sábado, 29 de janeiro de 2011

Com Marta, Sereias da Vila fazem amistoso contra Juventus na preliminar de Santos FC x São Paulo

As Sereias da Vila enfrentarão a equipe do Juventus em amistoso que acontecerá no próximo domingo (30), às 14 horas. A partida será a preliminar da disputa entre Santos FC x São Paulo, pela quinta rodada do Paulistão 2011. Os jogos acontecerão na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Esta será a oportunidade de o técnico da equipe feminina, Gustavo Feliciano, experimentar novas formações dentro de campo. “Nós vamos dar oportunidade para meninas que não jogaram no torneio de Araraquara mostrarem o futebol delas”, explicou o treinador, que garantiu que a melhor do mundo, Marta, jogará a preliminar.

O time feminino do Peixe já enfrentou o Juventus em outras ocasiões, mas desta vez será diferente. “Eles estão com uma nova treinadora, com outra filosofia, então vai ser um surpresa. Mas o Juventus é um time de tradição, então acredito que será um jogo duro”, disse Gustavo Feliciano.

Segundo o técnico das Sereias, outros amistosos ainda devem acontecer em breve. “Esses jogos são bons para observamos o grupo todo e parar dar entrosamento ao time, então devemos ter outros até o início do Campeonato Paulista”, contou.

http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=23697

Nenhum comentário:

Postar um comentário