sábado, 15 de janeiro de 2011

Santos e Foz se enfrentam na final do Torneio Internacional Interclubes Feminino

Na última quarta-feira, as Sereias da Vila do Santos empataram em 1 a 1 com o Foz Cataratas, em uma partida marcada por levar os dois times à final do Torneio Internacional Interclubes Feminino. Neste sábado, os dois times voltam a se enfrentar, às 16 horas (horário de Brasília), na decisão da competição.

O Santos aposta, como sempre, na craque Marta, recentemente eleita, pela quinta vez consecutiva, a melhor jogadora de futebol do planeta, pela Fifa junto com revista France Football. A jogadora, inclusive, marcou o único tento das santistas na partida contra as paranaenses, quando driblou a goleira e bateu sem ângulo.

O Foz, por outro lado, é a grata surpresa da competição. O time, formado há poucos meses, acabou conseguindo ficar à frente de Palmeiras e Umea IK (da Suécia). A atacante Gabi é o destaque da equipe, ao lado de Debinha. As duas têm dois gols na competição.

Antes desta partida, as meninas do Palmeiras decidem o terceiro lugar contra as suecas do Umea. Os dois times entram em campo às 13h30 (horário de Brasília), repetindo, também, um duelo da última quarta, que terminou em 3 a 1 para as palestrinas.

Confira os jogos do Torneio Internacional Interclubes Feminino deste sábado:

Disputa pelo terceiro lugar

13h30 - Palmeiras x Umea IK (transmissão Bandsport)

Final

16h00 - Santos x Foz Cataratas
(transmissão Band)

Ingressos

Os ingressos para os jogos deste sábado custam R$ 10 (setor abaixo das cabines de imprensa) e R$ 5 (demais locais). Os bilhetes estão à venda entre 11h e 17h na Arena da Fonte. Os outros pontos de venda são: Futebol Shop, na rua São Bento 1134 e Di Gaspi, no Shopping Jaraguá, na via Heitor Souza Pinheiro 2270. A entrada do público será concentrada pelo portão principal do estádio.



http://www.gazetaesportiva.com.br/noticia/2011/01/futebol-feminino/santos-e-foz-se-enfrentam-na-final-do-torneio-feminino.html

Da Redação
esporte@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário