terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Marta jogará pelo Santos apenas dois dias após ser eleita melhor do mundo

Após ser eleita pela Fifa a melhor jogadora do mundo - pela quinta vez consecutiva -,em Zurique, na última segunda-feira, Marta já arruma as malas para voltar ao Brasil. A meia atacante do Santos chega a Cumbica, em Guarulhos, na quarta-feira pela manhã e já vai direto a Araraquara para atuar contra o Foz Cataratas, às 22h, na Arena da Fonte, pela terceira rodada do Torneio Internacional Interclubes. A Band e o BandSports transmitem a competição.

Com duas vitórias em duas partidas, o Santos já está classificado para a decisão do torneio, que acontece no próximo sábado, às 16h, e só cumprirá tabela contra o time paranaense. O clube aguarda o adversário, que será o próprio Foz Cataratas ou o Palmeiras, que joga às 19h30 contra o já eliminado Umea, da Suécia.

No último jogo do Santos na competição, inclusive, Marta já havia protagonizado um fato inusitado por conta da premiação da Fifa. No intervalo do confronto diante do Palmeiras, ela pegou um helicóptero que a levou ao aeroporto para embarcar a tempo para cerimônia em Zurique, na Suíça.

Desta vez, a correria da jogadora não será apenas para disputar a partida pelo Peixe. Antes do duelo, Marta concederá uma entrevista coletiva para os jornalistas às 14h, no Gran Hotel Morada do Sol, localizado no centro de Araraquara. Ela falará pela primeira vez como detentora de cinco Bolas de Ouro Fifa.

esporte@eband.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário