quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Melhor do mundo, Marta acerta com outro time norte-americano

O contrato de empréstimo de Marta com o Santos se encerra no dia 6 de fevereiro. Perto do final do vínculo, a jogadora, eleita cinco vezes a melhor do mundo pela Fifa, já acertou sua volta ao futebol norte-americano. O próximo time da 'Rainha' será o Western New York Flash.

Aaran Lines, técnico do Flash, foi só elogios para o novo reforço: "Marta é uma jogadora extremamente maravilhosa", e afirmou que o elenco "está encantado por sua chegada".

Em 2010, a meia-atacante vestiu a camisa do Gold Pride FC, sagrou-se campeã nacional e terminou como artilheira da competição. Por acúmulo de dívidas, a equipe entrou em falência e fez com que Marta voltasse à Vila Belmiro para disputar o Torneio Interclubes, no qual as Sereias também ficaram com o troféu.

Antes do Gold Pride, Marta foi atleta do Los Angeles Sol (onde foi vice-campeã da WPS (Women´s Professional Soccer). Além dos três clubes estadunidenses, a camisa 10 da seleção brasileira jogou por cinco temporadas no Umea IK, da Suécia.

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/01/futebol-feminino/melhor-do-mundo-marta-acerta-com-outro-time-norte-americano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário